domingo, 11 de fevereiro de 2018

Quero-te

Quero gritar. Quero gritar bem alto esta sensação que me tem consumindo há dias, semanas, meses. 
Quero fugir deste sentimento que me persegue para onde quer que eu vá. Quero libertar-me das lembranças que deixaste na minha vida, e destas marcas que deixaste em todo o meu corpo, quero anestesiar-me destas sensações que me deste. Quero que me devolvas à realidade, quero que me tragas alegre e descontraída como me conheceste e doida também, isso foi o que mais te fascinou em mim e fez-te gostar de mim, o meu lado menina doida, mas com uma mulher bem resolvida dentro dela. Quero que faças desaparecer estas lágrimas que parecem não ter fim, quero que devolvas os dias de alegria ou os dias de tristeza que nos fizeram amar-nos mais ainda. Quero que me deixes amar-te. Quero não querer nada para além de ti. Quero continuar com esta dualidade, quero-te agora, quero-te mesmo quando não te quero. Pertenço-te quando digo que nunca quis ser tua. Quero que me libertes para ser tua espontaneamente tua sem pressões e sem esforços.
Quero, quero tantas coisas, mas a única que eu queria neste momento era o teu corpo junto ao meu. Quero-te só a ti única e exclusivamente, só a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário