quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Há amores que não foram feitos para serem vividos, mas simplesmente sentidos



Paixões!? Paixões são para ser vividas, mas amores para além de poderem ser vividos, são tão mais bonitos quando sentidos, e se forem sentidos de alma e coração são ainda mais bonitos!
Mergulhei na tua imensidão, mergulhei no teu corpo e no teu lado mais obscuro. Amei-te intensamente e todos os dias, conseguia apaixonar-me pelo teu sorriso como se fosse a primeira vez que me sorrias. Vivi intensamente a nossa conflituosa e sem explicação chamada história de amor, nasci,cresci, morri e renasci dentro do teu corpo. Transbordas-me calma, paz, amor, carinho uma mistura de sentimentos, depositas confiança em mim e lês-me como se tivesse resposta para todas as tuas perguntas. Tu és a minha droga, és a minha luz ao fim do túnel, és o meu meio termo,és a minha certeza de algo na vida, és a minha cura para cada doença, és o meu livro preferido e para além de tudo és a minha pessoa mesmo eu negando isso. Amo-te, e não é pouco. Amo-te pelo sabor de aventura que colocaste na minha boca, pela força que viste em mim antes mesmo de eu saber que a tinha, amo-te pela maneira como olhas para mim e pensas "o que poderíamos ter sido". Conhecemos tantos lugares, viajamos nos nossos corpos, viajei nos teus sonhos, sonhamos juntos, crescemos, amadurecemos, mas continuamos aqui presos um a outro como se fosse destino, se calhar até é. Vivemos um dia de cada vez de uma forma única e intensa, ninguém entende e duvido que alguma vez entenderá o porque de me ter apaixonado por ti, nem eu mesma saberia responder, mas tu sim porque eu amo-te, mas não pelo que me fazes ser, mas sim pelo que significo para ti, e eu sei que no meio de tanto barulho eu sou o silêncio que te compreende, acalma e ama. Questionei-me o porque do fim, nem sei quantas vezes, foram tantas que até perdi a conta, culpei-me no inicio e depois passei as culpas para ti, odiei-te, insultei-te e quis afastar-te de dentro de mim mas tu permaneceste firme e forte.
Desculpa, não entendia, custou-me muito e levou-me algum tempo a entender o fim da nossa história e o facto de estarmos separados por corpo, mas conectados pelo coração que não deixa este sentimento morrer. Mudei o suficiente, cresci o necessário para perceber que há amores que não foram feitos para serem vividos a longo prazo, mas simplesmente sentidos, infelizmente é esse o nosso caso. Amo-te independentemente de não te o poder dizer ou mostrar todos os dias, principalmente quando a saudade vem a minha procura.

Sem comentários:

Enviar um comentário