sábado, 10 de fevereiro de 2018

Pega na minha mão


Pega na minha mão. 
Não tenhas medo quero dizer-te, ou melhor, mostrar-te que independentemente deste medo que me assombra todos os dias quando não te consigo ver, ou quando não consigo dizer-te as tais palavras, quero que acordes sempre com esperança que ficaremos juntos. Pega na minha mão, quero voltar para aquele lugar onde éramos crianças e sonhávamos como adultos e acreditávamos que independentemente de tudo iríamos ficar juntos, por mais chatos e irritantes que fossem os obstáculos sempre iríamos encontrar uma forma de voltarmos um para o outro, porque este amor que nos une é maior do que o ódio e a raiva que nos mantém afastados. Pega na minha mão sei que te sentirás melhor quando caminharmos lado a lado, sei que precisas de mim, dos meus conselhos, dos meus olhos a penetrarem os teus, sei que só te sentes completo quando penetro a tua alma, por isso mais uma vez insisto, pega na minha mão. Vamos voltar para aquele dia em que me disseste que por mais dificuldades, por mais idas e vindas nós acabaríamos por ficar juntos, se isto não for amor, ódio não poderá ser. Pega na minha mão, peço-te pela última vez, porque só tu, repito, só tu me fazes bem, só tu me fazes querer ser melhor não só por ti, mas também por mim. 
Dares-me a mão é o mesmo que me dizeres que me amas, e tu nunca a largaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário