quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Já não gosto


Dei um passo em frente e fiquei a admirar o caminho que já tivera feito desde que te disse que preferia caminhar sozinha, uma vez que este sentimento por ti começará  a consumir-me e a fazer-me mal dia após dia. 
Mirei a paisagem, recordei-me das imensas memórias, belas memórias que construímos quer sejam más, cheias de palavras de ódio e raiva, quer sejam de amor e carinho. Memórias que todos os dias atormentam-me a cabeça e fazem-me questionar o porque de me ter afastado, ouço as nossas músicas  que me sabem como água durante um dia quente de Verão, vejo automaticamente na minha cabeça o começo do nosso romance, ainda te lembras da primeira vez que me disseste que eu seria tua mulher? Dei vários passos em frente quando na verdade a minha vontade era  nunca sair do teu lado, ou largar a tua mão por um segundo que fosse, mas a verdade é que já não gosto. Já não gosto de gostar de ti. Já não gosto de sentir o cheiro do teu perfume porque ele deixa-me tonta de amor, já não gosto de sentir o sabor dos teus lábios nos meus porque eles me fazem sonhar com o impossível, já não gosto de escrever sobre ti porque sei que te imortalizo. Já não gosto de gostar de ti, porque te amo. 
Depois de ter dado 5 passos em frente corri 10 para atrás porque não fazia sentido caminhar sem ti e porque eu pertenço onde o meu coração esta e há muito que o deixará contigo, mas irei para sempre dizer-te que não gosto de gostar de ti, porque te amo e como amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário