domingo, 11 de fevereiro de 2018

Madrugada

São 00:21 e eu estou aqui a ouvir músicas que só ouvia contigo, ou músicas que me dedicaste, confesso que só comecei a gostar de rap português graças à ti. Quando oiço as músicas sinto-me mais perto de ti, mas como posso esquecer-te se quero que para sempre sejas relembrado na minha memória? Nenhuma mágoa é para sempre e o tal ódio que digo que sinto por ti é amor. À noite, especialmente de madruga torna-se complicado e difícil, as memórias vem a tona e as saudades apertam e fazem-me agir e pensar que nem criança, e o meu corpo tem mais vontade do teu. Hoje especialmente estou nostálgica, porque será? Odeio quando perco controlo do meu coração, se tu soubesses como é difícil para mim tentar manter um equilíbrio entre o cérebro e coração talvez fosses menos desumano. Eu nem sei porque que faço questão de deixar as tuas marcas no meu corpo quer seja de amor ou de agressão. 
Mas, infelizmente é de madrugada e a única coisa que eu queria era poder ouvir a tua voz, mas sei que de manhã as saudades não me atormentaram tanto como estão a fazê-lo agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário