sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Sou tua


Eu fui tua quando estava em lágrimas, fui tua quando não quis ser tua, fui tua quando te dizia que te odiava, fui tua quando tu me imploravas que não fosse, fui tua quando me beijavas no escuro da noite, fui tua quando não podia ver, fui tua mesmo quando me fazias chorar. 
Fui tua quando estava desfeita em pedaços graças à ti a a tua maldade, fui tua mesmo quando desisti de nós, fui tua quando lutava contra o tempo e o coração, fui tua quando discutíamos. Fui tua no silêncio da noite, fui tua durante todas as nossas brigas e desavenças, fui tua de Janeiro à Janeiro, de domingo à domingo, fui tua em todas as lágrimas que derramei por ti e em todas as gargalhadas que dei sem ti, fui tua mesmo quanto acreditava ou queria acreditar que já não era tua. Fui tua enquanto beijava outro, fui tua mesmo depois de largares a minha mão, fui tua mesmo quando gritei aos quatro ventos que já não era tua mas continuava a ser.
Sinceramente, continuo a ser tua mesmo depois deste tempo todo. Fui, e continuo a ser tua mesmo depois de teres ido embora, porra ainda sou inteiramente tua mesmo com todos esses pedaços desfeitos que tu deixaste no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário