sábado, 4 de novembro de 2017

Engole o choro e não chora.

Engole o choro e não chora.
Mais uma etapa, mais uma história mais uma estrada que não era a minha. Engole o choro e não chora.  Uma história que acabou da mesma maneira que começou, mal, cheia de complicações, problemas, desavenças, desconfianças e lágrimas.

Mais uma vez perdi-me, perdi-me daquilo que achava que era o suficiente para completar-me. Uma estrada que não estava destinada a ser percorrida por mim. O amor que não era para ser vivido durante algum tempo, uma felicidade que não era para ser constante, mas sim momentânea. Quero anestesiar-me de ti, e de todos os caminhos que me fizeram olhar para atrás, quero uma estrada que os meus pés possam percorrer sem medo do que está ao longe. Quero uma historia que seja minha e não de outrem. Quero não ser roubada, não quero ser opção muito menos escolha, quero ser a tal sem precisar fazer esforços. Esforços. Esforços implicam trabalho, certezas, quando se ama alguém e esse alguém nos ama de volta, os esforços não existem. Quero uma historia em que eu seja a personagem principal. Engole o choro, e não chora. Caí. Caí mais uma vez das tantas vezes que caí num lugar que não era meu, numa estrada que não devia ter andado, numa historia que desde o inicio não continha o meu nome. Mais uma vez, engoli o choro, e não chorei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário