terça-feira, 6 de outubro de 2015

Fica comigo

Fica comigo. Não fujas de mim, e dos meus sentimentos por ti, muito menos dos teus sentimentos por mim, não os escondas, não ajas com a cabeça, age com o coração pelo menos uma vez na vida. Põe os pés pelas mãos, diz sim quando quiseres dizer não. Não penses, age! Não andes, corre! Corre para mim! Corre para este caminho de felicidade, para está porta que abre agora para nós. Não penses no amanhã. Fica aqui comigo agora, neste instante, neste segundo da nossa vida. Fecha os olhos e sente, sente o que sempre escondeste de ti mesmo, ama-me, ama-me em segredo como sempre o fizeste. Sê louco! Louco por mim, e pelo meu corpo que te seduz. Fica comigo. Dança comigo. Não vás, não agora que o café está bom,não agora que a nossa música preferida está a dar, não agora que os teus olhos penetram os meus. Não agora! Não agora que tu com esses teus olhos dizes que queres ficar. Fica.
 Fica comigo nem que seja só está noite, nem que seja só neste minuto ou segundo, fica comigo só te peço isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário