quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

(...)

Estou farta de caminhar sem direcção, farta de procurar e não achar, farta de sofrer e não ser amada. Não consigo aguentar as minhas tristezas e culpas, não consigo controlar a minha raiva, e a minha vontade de desaparecer, sempre que acho que não aguento tudo muda, tenho sempre vontade de voltar a cometer o mesmo erro, a mesma loucura, amar-te, porque que ainda tenho prazer em nutrir sentimentos por ti? Se nunca tiveste vontade de me amar? Lutar para quê? Com que forças? Não vale a pena afogar-me, não há ninguém para me salvar, andar em círculos para quê? Ninguém me dará a mão quando precisar. Amar-te outra vez? Para quê? Tu não vais ficar, nunca ficas, fugirás, como foges sempre, sem olhar para atrás, sem lágrimas nos olhos, simplesmente irás embora, como fazes sempre, porque isso é a única coisa que sabes fazer virar-me as costas. Como posso eu continuar a importar-me contigo? Como posso eu ainda esperar por ti, se tu nunca estiveste mesmo aqui? Será impossível seguir em frente sem olhar para trás? Só te peço que voltes, é só isso que eu quero, que voltes, que me deixes ficar presa à ti, e que sigas a tua vida preso à mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário