sábado, 12 de outubro de 2013

Voltarei Sempre

Estou confusa. O que será estar confusa? Sinceramente não sei, tu ainda és aquele fogo em mim, mexes comigo de uma maneira horrível, será que isto já não é amor? Será que estarei obcecada por ter o teu amor?
Talvez, mas estou confusa, ainda te amo, ainda desejo-te todos os dias e penso em ti.
Então porquê que outra pessoa esta a tentar roubar o teu lugar no meu coração?
Pede-me para voltar para ti, eu voltarei sempre, sem hesitar, e sem pensar. Sou tua, só tua e não quero ser de mais ninguém.
Quero estar contigo, não sei porque mas quero, e vou sempre querer, eu sei, sei que o meu medo  irá destruir-me em relação ao amor. Quero parar de sentir, juro que quero, não quero abrir o meu coração para este mundo de dor e depressão, não é isso que eu quero para mim, não quero morrer por dentro, outra e outra vez.
Será que pensas em mim? Será que ainda te lembras daquela tarde? Será que ainda desejas o meu corpo?
Tantas perguntas, tantas perguntas, e nenhuma miserável resposta.
Talvez tenha medo de descobrir a verdade, não sei, eu quero acreditar que tudo o que tu disseste foi sentido, puro e verdadeiro, mas no fundo eu sei que fui enganada, maltratada e pior de tudo usada. Quero esconder-me, fugir da luz, da verdade e da dor, mas ela é como a minha sombra nunca me deixará.
Um dia acordarei para a vida, para sentir as palavras, pretas, vazias e tristes que tens para me dizer.
Já não sei o que é viver feliz. Talvez viver feliz seja, ter saúde e bons amigos, então porque que deixo a felicidade escorrer-me pela face? Pede-me para voltar para ti, eu voltarei sempre, sem hesitar, e sem pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário